Nota de versão do Visual SICOCI 3.2.0

Modificado em: Seg, 27 Jan, 2020 at 2:25 PM

Neste artigo você encontrará as melhorias e correções implementadas na versão 3.2.0 do Visual SICOCI.

Resumo das atualizações da versão

Assistência técnica

Contas a pagar

Contas a receber

Controle de caixa

Escrita Fiscal

Estoque

Parâmetros gerais

PDV

Vendas

Correção

O que há de novo?

Novidades da versão

Assistência Técnica

Exibição do código do técnico na reemissão de ordem de serviço

Adequamos a impressão de ordem de serviço para que seja exibido o código do técnico da OS concatenado com o nome. A impressão de OS é realizada na rotina de Reemissão de ordem de serviço, alocada no menu Relatórios  →  Ordem de serviço →  Reemissão.

Impressão de orçamento de ordem de serviço 

Adequamos a rotina de reemissão de ordem de serviço para que o sistema exiba o texto "Orçamento" em ordens que estiverem a situação em avaliação ou aprovação. A rotina está alocada no módulo Assistência técnica → Relatórios → Ordem de serviço → Reemissão.

Exibição de produtos cancelados na impressão de ordem de serviço

Adequamos também na rotina de reemissão de ordem de serviço a exibição de produtos cancelados em uma ordem de serviço faturada. Os itens cancelados serão exibidos com uma linha horizontal sobre a descrição.  Para isso, é necessário que o parâmetro Não imprimir produtos cancelados esteja desmarcado na aba Impressão de O.S da rotina Parâmetros do sistema do módulo Assistência Técnica.

Parâmetros do sistema

Exclusão de itens em ordem de serviço em aprovação

A partir desta versão passa a ser possível realizar a exclusão de itens de ordens de serviço com situação Em aprovação. Para realizar este procedimento, deve-se selecionar o parâmetro Permite exclusão de item de OS com a situação Aprovação?, alocado na rotina de Parâmetros do sistema do módulo Assistência Técnica.

Parâmetros do sistema

Contas a pagar

Pesquisa de centro de custo por palavra chave

Implementamos a pesquisa por palavra chave na tela de pesquisa de centro de custo. Esta pesquisa pode ser realizada através do atalho Ctrl + F9, acionado no campo centro de custo das rotinas do módulo Contas a pagar.

Pesquisa por palavra chave

Contas a receber

Relação de aniversariantes por tipo de pessoa - Física/Jurídica

Adicionamos o filtro Tipo no relatório Relação de aniversariantes para que seja possível filtrar as informações por pessoa física, jurídica ou ambos. O relatório está alocado no menu Relatórios → Relação de aniversariantes.

Relação de aniversariantes

Validação de cadastro de avalista, contato e cônjuge do cliente

Implementamos na rotina de cadastro de clientes, recurso que permite verificar se o CPF informado para o avalista, cônjuge ou contato do cliente está vinculado a um cliente cadastrado no sistema. Se o CPF Informado for de um cliente cadastrado, o sistema preencherá automaticamente os dados do avalista, cônjuge ou contato conforme respectivos cadastros. A rotina de cadastro de clientes está alocada no menu Cadastros → Clientes → Ficha cadastral.

Cadastro de clientes

Leitura de arquivo de recebimento de vendas Getnet e Sipag

Implementamos na rotina Baixa de documento, opção que permite realizar a leitura de arquivo de recebimento das operadoras Getnet e Sipag.

Baixa de documento

Gravação de arquivos digitalizados em PDF

Adequamos o processo de digitalização de documentos para que seja possível informar se o arquivo digitalizado será salvo em formato PDF através do campo Salvar em PDF. A digitalização de arquivos está alocada na aba Anexos da rotina de Cadastro de clientes.

Galeria de imagens

Controle de caixa

Seleção de caixa no lançamento de movimento financeiro

Incluímos o campo Caixa na rotina Lançamento, alocada no menu Cadastros → Lançamento, para que o usuário possa selecionar o caixa financeiro onde a operação será realizada. Para utilizar esse recurso, é necessário que o parâmetro Define usuário responsável por caixa financeira? esteja selecionado na rotina Parâmetros do sistema do módulo Caixa.

Parâmetros do sistema

Para selecionar o(s) caixa(s) para realização da operação, é necessário que o usuário seja responsável por um caixa financeiro. A rotina de Cadastro de caixa foi adequada para que seja possível informar um ou mais usuários responsáveis pelo caixa cadastrado, através do botão Usuários.

Cadastro de caixa

Se o usuário for responsável por mais de um caixa, o sistema selecionará o caixa padrão da empresa, podendo o usuário selecionar o caixa preferível para realização da operação. Caso o usuário não seja responsável por nenhum caixa financeiro, o campo não estará disponível na rotina.

Rotina de Lançamento

Escrita Fiscal

Exclusão de notas fiscais de Entradas/Saídas

Na rotina NF - Entradas/Saídas alocada no menu Cadastros, passa a ser possível realizar a exclusão de notas fiscais sem a necessidade de ter que visualizá-las antes da exclusão.

Filtro de notas fiscais de emissão própria

Implementamos o filtro Filtrar por emissão própria? na tela da rotina NF - Entradas/Saídas, visando facilitar a pesquisa de notas fiscais de entrada na rotina.

NF - Entradas/Saídas

Estoque

Personalização de colunas exibidas na Análise de entrada de produtos

Adequamos a rotina de Análise de entrada de produtos para que o sistema grave a ordenação das colunas feita pelo usuário na grade de registros. A rotina está alocada no menu Pesquisas  →  Análise de entrada de produtos.

Pesquisa análise de produtos

Inclusão do campo Unidade de medida na impressão de etiqueta

Adicionamos o campo Unidade de medida na impressão de etiqueta de produtos, realizada na rotina Etiquetagem de produtos, para que seja possível visualizar a unidade de medida de saída do produto na etiqueta. A rotina de Etiquetagem de produtos está alocada no menu Relatórios → Etiquetagem de produtos.

Reajuste de preço de venda por período de entrada

Adequamos a rotina Reajuste de preço de venda para que seja possível realizar o ajuste filtrando produtos cuja entrada foi realizada em um determinado período. Se existir produtos com mais de uma entrada, o sistema utilizará sempre a última entrada realizada no período informado. A rotina de reajuste do preço de venda está alocada no menu Rotinas especiais → Tabela de preços → Reajuste de preço de venda.

Reajuste de preço de venda

Status de Autorização de transferência entre empresas

A partir desta versão, autorizações que forem totalmente utilizadas ou que forem canceladas, tendo sido atendidas parcialmente, terão o status Encerrado, evitando a exibição destas autorizações na rotina de Entrada de produtos.

Exibição de lote no Histórico de movimentação do produto

Adequamos o relatório de histórico de movimentação do produto para que seja exibido o lote de saída dos produtos. Este relatório está alocado no menu Relatórios → Histórico de movimentação do produto.

Alteração em massa de tributação no cadastro de fornecedor por produto

Adequamos a rotina de Cadastro de fornecedor por produto para que seja possível realizar a alteração em massa das informações tributárias quando selecionada a opção Produto x Fornecedor. Essa rotina está alocada no menu Cadastros → Produto → Fornecedores por produto.

Cadastro de fornecedores por produto

Obrigatoriedade de preenchimento na escrita fiscal no cadastro de produto x fornecedor

Na rotina de Cadastro de fornecedor por produto passa a ser obrigatório o preenchimento do agrupamento Gera Outras Obrigações Tributárias? quando o campo Gera Observação no Lançamento Fiscal? estiver selecionado. Esses campos estão alocados na aba Escrita Fiscal da tela de Inserção de impostos para fornecedor, exibida ao selecionar o botão Editar após selecionar o(s) fornecedor(es) para atualização das informações.

A rotina de Cadastro de fornecedor por produto está alocada no menu Cadastros → Produto → Fornecedores por produto.

Inserção de impostos para fornecedor

Alteração em massa de Outras obrigações ICMS

Nesta versão, implementamos na rotina NF - Entradas/Saídas, o botão Editar Outr. Obrigações afim de que seja possível realizar a alteração em massa das informações de outras obrigações ICMS.

NF - Entradas/Saídas

Edição em massa de parâmetros de sugestão de compra de produto

Incluímos na rotina de Edição de produtos em massa a aba Sugestão de compras, que exibirá os campos presentes na tela de Parâmetros p/ Sugestão de compras que está alocada na rotina de Cadastro de produtos, para que seja possível realizar a alteração em massa dos dados referentes à sugestão de compra. A rotina de edição de produtos em massa está alocada no menu Cadastros → Produto/Serviço → Edição em massa → Produtos.

Edição de produtos em massa

Conferência de entrega na transferência entre empresas

Implementamos na aba Transferência da rotina de Parâmetros do sistema o parâmetro Usa conferência na entrega do produto?, que quando selecionado habilitará o parâmetro Direcionar pedido para conferência na tela de Últimas definições na rotina de envio de produtos, que está alocada no menu Rotinas especiais → Transferência de produtos  → Empresa → Envio. Esse parâmetro permitirá que o usuário informe se a conferência do produto será realizada após o apontamento da carga para carregamento. 

Parâmetros do sistema

Envio de produtos

 Nota

Para realizar a conferência, é necessário que o pedido esteja registrado.

Exibição de venda condicional no histórico de movimentação de produto

Adequamos o relatório de histórico de movimentação de produtos para que seja possível visualizar as movimentações referentes as vendas condicionais de produto. O relatório está alocado no menu Relatórios → Histórico de movimentação de produto.

Parâmetros gerais

Visualização de usuários com acesso ao Painel Inicial de Informações Gerenciais

Disponibilizamos a visualização de permissões de acesso no painel inicial de informações gerenciais. Este recurso permite visualizar os usuários que possuem acesso à rotina e é acionado através do atalho Ctrl + F12. Contudo, somente usuários com permissão para visualizar acessos nos formulários terão acesso a este recurso.

Visualização de estoque de outras empresas por nível de usuário

A partir desta versão, será possível parametrizar as empresas na qual o usuário poderá visualizar o estoque disponível na rotina de pesquisa de produtos (Shift+F3). A parametrização deverá ser realizada na rotina de cadastro de nível de usuário, alocada no menu Cadastros → Usuário → Nível → Novo, módulo Parâmetros gerais.

Cadastro de nível de acesso

Pesquisa de compromisso

Visando facilitar o processo de pesquisa de compromissos, foram inclusos na rotina Agenda de compromisso os campos Tipo e Responsável. A rotina Agenda de compromisso está alocada no menu Utilitários → Agenda → Compromisso.

Agenda de compromisso

Impressão de compromissos

Adequamos o impresso do relatório da agenda de compromissos para que possível visualizar detalhes dos compromissos agendados.

PDV

Exibição de quantidade de itens na condicional

A rotina Acompanhamento de vendas condicionais (F10) foi adequada para exibir a quantidade de itens presentes na condicional.

Bloqueio do campo Qtd. de produto

Adequamos o PDV para que seja possível realizar o bloqueio do campo Qtd. Para isso, deve-se selecionar o parâmetro Bloqueia alteração de quantidade de itens?, alocado na aba Parâmetros da rotina de Parâmetros do sistema do PDV.

Parâmetros do sistema

Devolução de venda condicional

Na rotina Devolução de condicional passa a ser possível personalizar as colunas a seres exibidas por padrão. Além disso, também foi implementado o contabilizador de produtos na parte inferior, separados por situação para melhor visualização das informações das vendas condicionais. Para acessar a rotina de Acompanhamento de vendas condicionais, pressione a tecla F10 no PDV e selecione o botão Devolução.

Devolução de condicional

Vendas

Arredondamento de valores em vendas faturadas

Implementamos no terminal de vendas o recurso que permite realizar arredondamento de parcelas em vendas que utilizam método de pagamento faturado. Foi adicionado o parâmetro Trabalha com arredondamento de parcelas de vendas a prazo?, que contém os campos Centavos e Reais. Quando este parâmetro estiver selecionado, o sistema realizará o arredondamento das parcelas de acordo com a opção selecionada. O parâmetro está alocado na rotina Parâmetros do sistema do módulo Vendas.

Parâmetros do sistema

 Nota

A configuração deste parâmetro também será utilizada no módulo PDV.

Exibição de relatório de acompanhamento de meta por empresa

Realizamos adequação na rotina Acompanhamento de Meta Diária, alocada no menu Relatórios → Análise de metas → Acompanhamento de meta diária para que o sistema exiba somente os dados da empresa em que usuário possui acesso.

Seleção de múltiplos pedidos na troca de produtos

A rotina de troca de produtos, alocada no menu Rotinas especiais → Operações de venda → Troca de produto → Nova troca, foi adequada para permitir ao usuário selecionar múltiplos pedidos de um cliente para efetuar a troca dos produtos desejados.

Troca de produto

Filtro por família no relatório de Vendas por produto

Implementamos no relatório de vendas por produto o filtro Família, que estará disponível quando selecionadas as opções Todos, Grupo, Subgrupo e Marca no campo Selecionar por.

Relatório de Vendas por produto

 Nota

Para utilizar esse recurso, é necessário que a empresa utilize a classificação de família no cadastro de produtos.

Seleção de operadora de crédito no fechamento da venda

Implementamos nesta versão, recurso que possibilita parametrizar a operadora de crédito padrão para cartão de crédito e débito. Os campos Operadora de cartão de crédito e Operadora de cartão de débito estão alocados na rotina de Parâmetros do sistema do módulo Vendas.

Parâmetros do sistema

Com estes parâmetros configurados, quando necessário informar os dados da transação de cartão no fechamento de uma venda ou no recebimento de um documento, o usuário poderá alterar, se necessário, a operadora referente a transação com cartão. Este recurso podes ser utilizado por empresas que trabalham com mais de uma administradora de cartão.

PDV

 Nota

Devido a implementação mencionada acima, foi retirada a obrigatoriedade do preenchimento do campo Administradora do Cartão no cadastro condição de pagamento.

Exibição de dezenas do programa Nota MS Premiada na NFC-e

Implementamos no layout da NFC-e para empresas que operam no estado do Mato Grosso do Sul a exibição das dezenas sorteadas referente ao programa Nota MS Premiada, que serão exibidas nas notas fiscais autorizadas pela SEFAZ. A versão do Visual SICOCI Service a ser utilizada neste procedimento é 1.51.0.

NFC-e

Acompanhamento de comissão

Disponibilizamos a rotina Acompanhamento de comissão no menu Rotinas especiais do módulo Vendas. Nesta rotina, o usuário poderá acompanhar a comissão gerada para cada venda faturada. Além disso, caso necessário, será possível solicitar a revisão da solicitação, que será realizado pelo gestor.

Correções

Assistência técnica

  • Correção de falha ao minimizar o terminal de vendas aberto após o fechamento da ordem de serviço. O sistema não mostrava o ícone da janela minimizada;
  • Correção de falha na totalização de peças de ordens de serviço consolidadas quando peça é lançada por empresa não centralizadora. O sistema estava incluindo as peças no totalizador de serviços.

Contas a pagar

  • Correção de falha no relatório de livro de caixa. O sistema estava duplicando os registros de baixa de documentos a pagar;
  • Correção de falha na exibição correta da quantidade de parcelas e valor total no relatório de documentos a pagar emitidos;
  • Correção de falha na autorização de baixa de documentos utilizando mais de um cheque;
  • Correção de falha na exibição do centro de custo e aplicação no relatório de documentos pagos por fornecedor quando parametrizado para utilizar rateio de centro de custo;
  • Correção de falha na autorização de documentos a pagar. Sistema exibia a mensagem "Autorização de pagamento já realizada em outro terminal";
  • Correção de falha ao abrir rotina de autorização de pagamentos. O sistema estava exibindo outra tela;
  • Correção de falha na autorização de documentos quando realizada em empresa diferente da empresa de origem do documento.

Contas a receber

  • Correção de falha ao gravar alteração nos parâmetros do módulo Contas a receber;
  • Correção de falha na exibição de dados na aba Dados alterados da rotina de cadastro de clientes;
  • Correção de erro no cálculo do valor de baixa no relatório de documentos recebidos por cliente;
  • Correção de falha na pesquisa de indicador de recebimento. O sistema retornava erro de divisão por zero;
  • Correção de falha na baixa de documentos de cartão em lote. O sistema apresentava erro de violação de chave;
  • Correção de falha na impressão de recibo de baixa de documentos a receber. O sistema estava duplicando as vias impressas;
  • Correção de falha na renegociação de documentos. O sistema travava ao realizar a renegociação;
  • Correção de falha no cancelamento de renegociação de documento com bloqueio. O sistema apresentava erro de key violation;
  • Correção de falha de acesso à rotina de acompanhamento de proposta a partir da Análise de crédito;
  • Correção de falha na exibição da opção Consolidar empresas? no relatório de documentos a receber por vencimento;
  • Correção de falha na modificação de CNPJ de cliente com parâmetro Consulta CNPJ na Receita Federal? selecionado;
  • Correção de falha na consulta de CPF e CNPJ na receita federal;
  • Correção de falha na exibição do acréscimo de documentos a receber nos relatórios de informações comerciais de operações a prazo e documentos a receber por cliente.

Controle bancário

  • Correção de falha na exibição da legenda de conciliação no extrato bancário. O sistema exibia a legenda mesmo com o parâmetro Exibir as informações da conciliação? desmarcado;
  • Correção de falha ao realizar uma reapresentação de cheque. O sistema apresentava a mensagem: "exception message : QueryMovimento: Parameter 'VAREMP' not found";
  • Correção de falha na baixa de documentos via arquivo de retorno do banco. O sistema estava apresentando falha na gravação dos dados após ordenamento das colunas da rotina.

Escrita fiscal

  • Correção de falha na geração do registro C100 de nota fiscal cancelada no SPED fiscal;
  • Correção de falha na navegação entre rotinas abertas utilizando as teclas Ctrl + Tab;
  • Correção de falha na importação de NF-e do módulo de escrita fiscal. O sistema estava importando notas recusadas.

Estoque

  • Correção de falha na impressão de transferência de produtos entre almoxarifados;
  • Correção de erro ao gerar nota fiscal de transferência entre empresas. O sistema exibia mensagem de violação de chave primária;
  • Correção de falha ao realizar inativação de produtos na tabela de preços;
  • Correção de falha na gravação de observação na rotina de envio de produtos de transferência entre empresas;
  • Correção de falha na utilização das teclas Tab e Enter na entrada de produtos com autorização;
  • Correção de falha na exibição de quantidade de produtos com estoque negativo no dashboard inicial. O sistema não estava validando os itens com grade;
  • Correção de falha ao pesquisar produtos na rotina Sugestão de compras e suprimentos. O sistema estava validando regra comercial pra cliente consumidor;
  • Correção de falha na replicação de tabelas de preços com parametrização para trabalhar com grade analítica;
  • Correção de falha ao realizar entrada de nota cancelada anteriormente na rotina de manifesto do destinatário. O sistema estava duplicando os produtos na grade;
  • Correção de falha na validação do preço informado com o preço total da NF na rotina de entrada de produtos;
  • Correção de falha na emissão do relatório de posição atual do estoque. O sistema apresentava lentidão ao gerar relatório em empresas que possuem cadastro elevado de marcas. Implementamos o parâmetro Seleciona múltiplas marcas no Rel. Posição atual de estoque? alocado na rotina Parâmetros do sistema aba Sistemas de trabalho, que quando selecionado possibilitará filtrar o relatório por múltiplas marcas;
  • Correção de falha na exibição de legenda na rotina Sugestão de compras;
  • Correção de falha no lançamento de entrada de Notas fiscais vinculadas a um único CT-e;
  • Correção de falha ao realizar entrada de produtos com lote. Quando abortado procedimento de inclusão de lote, o sistema inseria uma linha vazia na grade;
  • Correção de falha na exibição dos botões na vinculação de produtos não cadastrados na rotina de entrada de produtos;
  • Correção de falha na pesquisa de produtos com parâmetro Utiliza pesquisa avançada de produtos? selecionado. O sistema exibia a mensagem "Não existe regra comercial disponível para consumidor";
  • Correção de falha ao abrir rotina Entrada de produto;
  • Correção de falha na navegação utilizando os botões Tab e Enter na rotina Entrada de produto;
  • Correção de falha no encerramento de inventário com controle de lote informando produtos zerados;
  • Correção de falha na situação de nota fiscal na rotina Manifesto do destinatário. O sistema não estava exibindo a situação correta das notas;
  • Correção de falha na exibição de variações dos produtos na grade. O sistema estava exibindo um espaço em vazio entre a descrição do produto e a relação de variações;
  • Correção de falha no cancelamento de reserva de produtos oriundos de transferência de produtos entre empresas;
  • Correção de falha na gravação do XML de NF-e após download na rotina de Manifesto do destinatário;
  • Correção de falha no processo de entrada de produtos sem XML. O sistema estava removendo o último produto lançado na grade;
  • Correção de falha na gravação do preço de produtos cadastrados durante a entrada utilizando arquivo XML na tabela de preço.

Parâmetros gerais

  • Correção de falha de redirecionamento ao diretório para armazenamento de dados do cliente especificado na configuração de ambiente.

PDV

  • Correção de falha na impressão de carnê na baixa de documentos;
  • Correção de falha ao finalizar venda oriunda de proposta com forma de pagamento com entrada;
  • Correção na falha de conclusão de venda parcelada no PDV. O sistema apresentava a mensagem: Valor recebido menor que o valor atual;
  • Correção de falha na inclusão de produtos via leitor de código de barras. O sistema estava concatenando a descrição dos itens;
  • Correção de falha na unificação de três ou mais condicionais no PDV. O sistema apresentava erro de key violation;
  • Correção de falha na exibição de observações de condicionais unificadas no PDV;
  • Correção de falha na leitura de produtos que possuem lote com código de barras no PDV;
  • Correção de falha na exibição do botão Imprimir nos relatórios gerados no PDV;
  • Correção de falha na venda e troca de produtos combinando créditos de adiantamento e desconto/acréscimo;
  • Correção de falha no carregamento da tela de login quando o parâmetro Solicitar senha a cada venda no PDV? estava selecionado;
  • Correção de falha na troca e devolução de produtos com lote. O sistema não estava permitindo informar o lote de saída do produto;
  • Correção de falha no apontamento do foco no campo produto ao abrir o PDV;
  • Correção de falha na validação do limite de crédito de cliente ao efetuar venda faturada com entrada. O sistema estava desconsiderando o valor da entrada;
  • Correção de falha na soma de parcelas geradas em um pedido de venda no PDV;
  • Correção de falha na validação do parâmetro Imprimir Pedido/Proposta virá: para comissionado sem caixa registradora no PDV;
  • Correção de falha após concluir um pedido/proposta no PDV. O sistema estava exibindo a mensagem: "Não existe nenhuma impressora Fiscal ativa, favor verificar!";
  • Correção de falha na exibição de atalhos do acesso dinâmico no PDV. 

Vendas

  • Correção de falha na exportação dos dados de últimas vendas do produto para arquivo Excel. O sistema estava gerando o arquivo sem informação;
  • Correção de falha na impressão de comprovante de troca de produtos;
  • Correção de falha ao gravar observações inseridas em um item com variação no terminal de vendas;
  • Correção de erro no cálculo no valor recebido em cartão de crédito no resumo de fechamento de caixa registradora;
  • Correção de falha na impressão do pedido no terminal de vendas. O sistema exibia a mensagem: "Não foi possível imprimir o pedido! Há problemas com o Terminal ou a Impressora, mas o pedido foi gerado com sucesso!";
  • Correção de falha ao abrir rotina de exportação de NFS-e quando não informado logo da prefeitura;
  • Correção de falha na exibição do relatório de comissão de venda por indicação por vendas no período. O sistema estava apresentando o valor da venda no relatório;
  • Correção de falha no cálculo de entradas em cartão de crédito no resumo do fechamento de registradora;
  • Correção de falha na rotina Movimentação de caixa registradora em um pedido de venda no débito com o parâmetro Solicita CPF na nota? selecionado. O sistema carregava o valor do pedido no campo troco;
  • Correção de falha no alinhamento do relatório Demonstrativo de lucro bruto;
  • Correção de falha na exibição de valores recebidos via cartão na rotina de conferência de cartão de débito/crédito;
  • Correção de falha na inclusão de cor e tamanho de produto quando realizado leitura de etiqueta via código de barras no terminal de vendas;
  • Correção de falha ao selecionar botão Observação na rotina de acompanhamento de proposta;
  • Correção de falha na gravação de NSU de venda realizada no UNICUS. O sistema estava gravando somente 12 dígitos;
  • Correção de falha na baixa de boletos utilizando arquivos de retorno do banco. O sistema estava exibindo os valores dos acréscimos incorretamente;
  • Correção de falha na leitura de arquivo de retorno da Stone. O sistema estava exibindo bandeiras incorretas;
  • Correção de falha na leitura de arquivo de retorno da Getnet. O sistema estava permitindo ler o arquivo mais de uma vez;
  • Correção de falha na exportação de NF-e. O sistema estava exibindo itens cancelados na nota fiscal;
  • Correção de falha na exportação de NFC-e. O sistema estava exibindo a mensagem: "Total dos pagamento menor que o total da nota";
  • Correção de falha na exibição de comissionado de execução na tela de solicitação de revisão da rotina Acompanhamento de comissão;
  • Correção de falha na exibição de percentual de comissão de comissionado de execução na tela de solicitação de revisão da rotina Acompanhamento de comissão.
D
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